Comemoração do Dia das Línguas

2022d lin4pNo dia 26 de maio, o Departamento de Línguas do Agrupamento de Escolas de Vila Flor comemorou o Dia das Línguas.
Para assinalar a efeméride, a cantina foi decorada com elementos alusivos aos três países, cujos idiomas são lecionados: Português, Inglês e Francês. A hora de almoço foi marcada por um manjar tipicamente português e complementado com deliciosas sobremesas típicas das nações abrangidas por esta celebração.

Seguiu-se um momento com um grande simbolismo: a distribuição de cartões com diversos poemas, nas três línguas.
Esta iniciativa visa sensibilizar a comunidade escolar para a diversidade cultural e linguística europeia e incentivar as pessoas a aprenderem línguas.
Toda a comunidade educativa participou de forma empenhada, tendo as professoras incentivado para a colaboração de todos de uma forma ativa e criativa. De referir ainda a cooperação de todas as auxiliares que trabalham na cozinha, assim como a cozinheira que prepararam as iguarias que degustámos.
Um bem-haja a todos os que participaram!

2022d lin4p  2022d lin4p

Thank you