Comemoração do Dia da Europa

2023ce

O grupo de Geografia realizou mais uma vez, este ano letivo, o Concurso Europeu tendo como tema: “2023 - Ano Europeu das Competências”.

Com esta atividade pretendeu-se motivar/sensibilizar toda a comunidade para a importância da aprendizagem ao longo da vida. Entre os dias 08 e 12/05/2023, realizou-se no bloco A da ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA DE VILA FLOR uma exposição dos trabalhos relativos ao Concurso Europeu, para comemorar o Dia da Europa (9 de maio).
O concurso e a exposição foram propostos e coordenados pelo grupo de Geografia e decorreram na Semana do Agrupamento. Esta atividade contou com a colaboração e envolvimento dos alunos que se dedicaram de forma empenhada. Pais, encarregados de educação e comunidade contribuíram também para o êxito da mesma.

Vencedores do concurso

2023dde1p  2023dde1p  2023dde1p