Prevenção dos Maus Tratos na Infância

Vai decorrer no dia 28 de abril no Centro Cultural de Vila Flor, a atividade promovida pela CPCJ como parceira do PES “Prevenção dos Maus Tratos na Infância”, com o objetivo de prevenir os maus tratos na infância, destinada às crianças do Pré-escolar e aos alunos do 1º Ciclo.

2023cuida
A Turma do 4.º ano, da Escola Básica Dr. Artur Pimentel, está a encenar, na Aec, Atividade de Enriquecimento Curricular de Expressão Dramática, com a Professora Cristina Samorinha, em parceria com a CPCJ, a peça de teatro “Cuida Bem de Mim”.
Os alunos irão, no período da manhã, fazer a apresentação da peça, à restante comunidade escolar do Pré-escolar e 1.º ciclo, do Agrupamento. Serão realizadas duas sessões e, no intervalo, realizar-se-ia, à semelhança de anos anteriores, o laço azul humano na parte exterior do Centro Cultural, se assim o tempo o permitir.